terça-feira, 31 de maio de 2011

Corinthians mandará seus jogos para o templo do Padre Marcelo Rossi

A partir de dezembro, o Corinthians terá uma nova casa. Na tarde de hoje, o presidente Andrés Sanchez e o padre Marcelo Rossi firmaram acordo para a utilização do Santuário Theotokós, que está sendo erguido na Zona Sul de São Paulo. “O local tem capacidade para 100 mil fieis”, frisou o sacerdote com um olhar mais expressivo para salientar o trocadilho.
O acerto ocorreu com a intermediação da empresa de marketing de Ronaldo Nazário. O ex-atleta teria sido flagrado participando de um rebanhão no último final de semana. A Associação do Terço Bizantino terá, em contrapartida, o direito de divulgar sua marca na parte interna da camiseta corinthiana, que ainda não está ocupada.
                           Kassab em visita à obra: "Quer entrar no PSD?"


Sanchéz aproveitou a ocasião para mandar um recado aos adversários. “Está aqui o contrato. Nós sempre acreditamos que iríamos realizar esse sonho. E digo mais: São Paulo vai sediar a abertura da Copa do Mundo no nosso templo/estádio”.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, considerou a iniciativa interessante e pediu para que seus assessores entrem em contato com a construtora responsável pela obra e seus financiadores. “Podemos reivindicar apoio governamental. São Paulo merece isso. Tenho fé que tudo dará certo”, ressaltou com as mãos postas em oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário