sexta-feira, 6 de maio de 2011

Após decisão do STF, Felipão e Murtosa assumem relacionamento

                                 Muito mais que confidentes

“Hoje não vim aqui para falar de futebol. Vim aqui para falar de amor e de respeito”. Com essas enigmáticas palavra, o treinador do Palmeiras Luiz Felipe Scolari abriu a entrevista coletiva após a goleada de 6 x 0 sofrida pelo seu time diante do Coritiba. O mais surpreendente veio em seguida: “Vivemos um momento histórico no país. O STF aprovou a união civil homossexual. Quero abrir meu coração e dizer que eu e Murtosa temos um caso há 27 anos”. Diante dos olhares estupefatos dos repórteres, Felipão levantou-se, dirigiu-se até Murtosa e beijou-lhe.
Na sequência, sentado ao lado do companheiro e de mãos dadas, Felipão prosseguiu seu discurso demonstrando irritação com a reação irônica de alguns setoristas. “Vocês (referindo-se aos jornalistas) são uma cambada de enrustidos, não me venham cagar moral”, alfinetou.
Após tomar um gole de água e receber um afago de Murtosa, Felipão relembrou o início da relação. “Começamos a nos interessar um pelo outro quando trabalhávamos no Brasil de Pelotas. A relação se intensificou no período que passamos na Arábia, longe das famílias”. O casal afirmou não ter data para oficializar a relação. “Apenas quero que toque Freddie Mercury na cerimônia”, afirmou o bigodudo Murtosa em tom de brincadeira. Ambos ficaram sérios apenas quando questionados sobre suas atuais esposas. “Vai ser complicado”, previu Felipão franzindo a testa com seu jeitão característico.
A dupla nada comentou sobre a partida. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira no estádio Parque Antártica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário